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com Tráfego Pago de Alta
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TRÁFEGO SEM ESTRATÉGIA
= QUEIMAR DINHEIRO

Fazer tráfego pago sem uma estratégia adequada pode ser custoso e ineficaz. Isso pode resultar em gastos desnecessários, baixa qualidade de tráfego, dificuldade em medir resultados, desperdício de tempo e oportunidades de remarketing perdidas.

Para maximizar os benefícios do tráfego pago, é fundamental desenvolver uma estratégia sólida que inclua integração de ferramentas, segmentação eficaz, pesquisa de palavras-chave, análise concorrencial, definição de metas claras e avaliação constante do desempenho.

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QUEM IRÁ GERENCIAR O SEU TRÁFEGO?

JOÃO BOSCO FARIAS

Formado em Marketing, pós-graduado em Design Instrucional, possuo mais de 7 anos de experiência no mercado, durante os quais desenvolvi projetos de web design, branding, social media e gestão de tráfego pago.

Atualmente, sou certificado pela maior comunidade de tráfego pago do Brasil, com mais de 40 mil membros.

Com toda essa bagagem, decidi unir as melhores estratégias que funcionam no marketing digital e potencializá-las com o auxílio do Tráfego Pago.
Para verificar a autenticidade deste certificado, Clique aqui e informe o código acima.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Atuamos com ferramentas pré-estabelecidas de acordo com a sua eficácia. Mas a estratégia de execução é construída de acordo com o seu modelo de negócio e objetivo.

Plataforma de anúncio Meta ADS e/ou Google ADS, Landing Page institucional,  criação ou atualização do perfil da empresa no Google, criação de um funil de vendas, peças de anúncio e relatórios.

O orçamento é distribuído de acordo com o que você deseja alcançar com suas campanhas. Exemplos de objetivos incluem aumentar as vendas, gerar leads, aumentar o tráfego do site ou melhorar o reconhecimento da marca.

É feito um contrato visando a transparência, clareza e proteção para ambas as partes envolvidas. Ele ajuda a garantir que as expectativas sejam atendidas e que o trabalho seja realizado de maneira eficaz e profissional. Inicialmente sua validade é de 3 meses.

Sim. A emissão de nota fiscal é obrigatória para prestação de serviço entre empresas. É uma prática recomendada que beneficia tanto o cliente quanto o prestador de serviços. Ela ajuda a cumprir obrigações legais e fiscais, garante transparência financeira e contribui para um relacionamento profissional bem-sucedido entre as partes envolvidas.

O processo de relatório e comunicação é crucial para garantir que você esteja informado sobre o desempenho das campanhas de publicidade e te ajudar nas tomadas de decisões. O processo, pode variar de acordo com as suas preferências e as necessidades específicas do projeto.

Os custos estarão associados a dois fatores principais: Mensalidade de gerenciamento, que pode variar de acordo com a complexidade das estratégias, as plataformas de publicidade usadas e outros elementos. E o segundo fator é o orçamento de publicidade, ou seja, o valor que você investe diretamente nas plataformas de anúncios, que pode variar amplamente com base nas metas de publicidade e nos recursos disponíveis.